Para Gilberto, Juliette no BBB 21 “Parece que quer pisar”

Doutorando fala com Caio que acha que Juliette faz seus discursos por maldade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ouvir sermão de Juliette na manhã de quarta-feira (18), Gilberto foi reclamar com Caio durante a festa do líder Fiuk no BBB 21. Ele que, chorou após a discussão, reclamou que sente que a sister tem prazer em jogar esses assuntos na cara dele, somente para machucar.

“Parece que quer pisar”, Caio concorda e completa que “Quer atiçar”. Gilberto comenta outra situação que teve com ela que: “Engraçado, tudo caiu só em cima de mim… O que a gente conversou sobre a Juliette, o que a gente achava, caiu só em cima de mim”, disse o doutorando para o fazendeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto ainda faz questão de relembrar uma confusão que Juliette teve com Lumena, no início do programa e que Juliette acha que foi ele que espalhou para todos da casa. Caio relembra então que: “Ela chegou em mim e no Rodolffo e falou que não teve isso aí. Está vendo? Que não fomos nós que chegamos falando. Ela chegou e falou ‘eu fiquei sabendo, que chegou em vocês, que eu fiz de propósito, não foi’”.

De acordo com o Gshow, Gilberto comenta que foi Sarah que começou a falar da advogada. E para Caio, tudo que ela faz é de caso pensado e pode ser um jogo perigoso: “Esse negócio foi muito sério, ela falar que fez de propósito e depois falar que não fez”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio