Propaganda da dor

Para Gilberto, acolhimento de Juliette no BBB 21 é autopromoção

Para o pernambucano, a advogada fala apenas de si quando o assunto são os outros

Publicado em 10/03/2021

Nesta quarta-feira (10), os participantes Fiuk e Gilberto conversam no gramado do BBB 21 sobre Juliette. De acordo com o economista, a advogada acolhe o pernambucano na intenção de se auto-promover e que as pessoas saem do reality por ela.

Gilberto relembra da Ação da Americanas e dispara: “No dia que teve a ação, ela não me deixou falar. Ela só ficou falando ‘meu irmão, meu irmão, meu irmão’. Com texto pronto, parece que pra se promover, sabe?” Fiuk completa: “Eu acho que ela entrou achando que era mais fácil.”

O economista está chateado pela advogada firmar aliança com Carla Diaz: “Ela deixou muito claro que as pessoas saíram por causa dela. Ela falou pra Carla: ‘você vai voltar mais tarde’ . Eu tô do seu lado.” E ainda, de acordo com Gilberto a sister não faz o que fala:

“Ela disse que não pode taxar caráter, mas ela taxou o de Lumena. Então amado, eu fiquei atento. Eu não vou deixar de seguir minha intuição,” Carla Diaz que assistia a tudo do quarto secreto dispara: “É que ela é justa!”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade