Para folgar no Carnaval, elenco de O Sétimo Guardião tem rotina intensa de gravações

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Correria é o que não falta nos bastidores das gravações da novela O Sétimo Guardião. Desde a semana passada, tanto o elenco quanto a equipe da trama está enfrentando uma rotina intensa, tudo para folgar no Carnaval.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia é que tudo pare na próxima quinta-feira (28) e volte apenas na próxima semana, após a grande festa, na quarta-feira de Cinzas, dia 6 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora as gravações da novela das nove exijam muito dos atores, o esforço é feito levando em conta os compromissos que vários deles têm durante o Carnaval. Viviane Araújo, por exemplo, há tempos é um dos destaques da passarela do samba, desfilando por escolas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leia mais: Sonia Abrão fala sobre Marina Ruy Barbosa e polêmica com José Loreto

Além disso, muitos artistas participam de eventos vip, além de marcar presença em camarotes. Outros, por outro lado, costumam viajar para o Nordeste. Sendo assim, o desejo geral é “dar um tempo” da novela para focar somente no Carnaval.

Com isso, até as recentes polêmicas envolvendo os protagonistas cessaram. A ordem é manter o profissionalismo, já que o autor Aguinaldo Silva disse que não mudará os rumos da trama após a separação de José Loreto, que culminou em um clima tenso entre ele e Marina Ruy Barbosa – apontada como pivô do rompimento.

Polêmica gera atraso nas gravações de O Sétimo Guardião

A confusão envolvendo Marina e Loreto culminou em atraso nas gravações de O Sétimo Guardião. Segundo o site do jornal Extra, o ator não conseguiu gravar as cenas com Marina e ganhou folga na última sexta (23) e no sábado (24), para esfriar a cabeça e resolver seus problemas pessoais. Tudo porque os dois teriam se estranhado durante uma gravação de cenas da novela. O roteiro da semana só tinha as cenas de segunda com um aviso: “cenas do próximo bloco serão incluídas”.

Leia também:O Sétimo Guardião: Para proteger o segredo da fonte, guardiões fazem pacto com Eurico

A princípio, só na segunda-feira (25), Marina e José Loreto gravaram as cenas do noivado entre Luz e Junior. Em suma, apesar da Globo e do autor Aguinaldo Silva dizer que Loreto continua na novela, sabe-se que o comportamento do ator essa semana deverá determinar os rumos do personagem.

Por outro lado, para não criar ainda mais problemas, até o capítulo 108, que o elenco recebeu na última sexta-feira (22), e que deve ir ao ar no dia 16 de março, não existe nenhuma cena de sexo entre Junior e Luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio