Amor e ódio

Para Fiuk, Juliette tem que se proteger sozinha no BBB 21

A dupla discute sobre quem será imunizado

Publicado em 04/04/2021

Gilberto e Fiuk continuam conversando sobre a imunização do anjo no BBB 21. O economista quer salvar Juliette. Entretanto, o cantor está receoso.

Para Fiuk, imunizar a advogada pode ser perigoso. Gilberto quer saber o motivo, mas o cantor fala sobre Thais: “Thais não corre risco nesse paredão, né?” o pernambucano nega e diz quem são os alvos de Rodolffo: “Rodolffo tem dois alvos, eu e João. Tanto que Rodolffo saiu da prova [do líder] logo em seguida da saída de João.”

Gilberto diz ao filho de Fábio JR. que ele não vai para berlinda: “Você não vai pro paredão nem pelo líder, nem pela casa, nem pelo puxa.” Em seguida, Fiuk faz as contas novamente e percebe que se imunizar Juliette pode ter os votos dela para si: “Por isso eu tô com receio da Juliette, entendeu?” o pernambucano continua: “Pra você não receber os votos da Juliette?”

Fiuk concorda: “Isso, Gil. É ai eu vou me colocar no paredão.” Gilberto percebe que o amigo está certo e aceita o argumento: “É verdade!” O cantor continua e diz que Juliette tem que se defender sozinha: “Se nessa semana, o B.O está na Juliette. Ela quem tem que segurar os, B.Os dela.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade