Éramos Seis

Para ficar com Felício, Isabel planeja driblar lei brasileira

Garota quer fazer de tudo pelo advogado

Publicado em 19/01/2020

Em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) criou a maior confusão com Carlos (Danilo Mesquita) por se relacionar com Felício (Paulo Rocha), um homem casado. O irmão até proibiu a moça de encontra-lo, deixando-a desolada. Mas agora, ela tem uma ideia para fazer com que a família aceite o romance entre os dois. Tudo começa quando a caçula de Lola (Gloria Pires) decide mentir dizendo que vai procurar um curso de datilografia.

Inicialmente, a mãe fica chateada já que ela acabou de se formar professora e já está abandonando a carreira que nem iniciou ainda. “Não me imagino numa sala de aula muito tempo. Quero ser secretária”, dirá a jovem que em seguida aparece noutra cena já conversando com o amante, e dizendo que o irmão descobriu tudo entre eles. Felício então insiste que este é o momento de falar com Lola.

Mas Isabel o impede, e tem uma ideia. “Não! Ainda não. Se pelo menos já estivesse desquitado! Certa vez, comentou que poderíamos nos casar no Uruguai depois do desquite…”. Mesmo o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) argumentando que o documento não tem validade no Brasil, Isabel está certa do que quer. “É uma satisfação que posso dar a minha mãe. Na situação em que estamos, ao menos é um papel!”, dispara.

Esperta, ela joga com Felício e pergunta se ele ama de verdade, e ao ouvir que sim, ela diz que se ele a ama de verdade, farão as coisas do jeito dela. “Então, façamos do meu jeito. Conheço minha família. Não é só o coração que pode dar conta de um amor como o nosso. Temos que usar a razão. Continuamos nos vendo assim, às escondidas. Contamos pra minha mãe depois que o seu desquite estiver assinado… Temos a vida toda pela frente… juntos”.

As cenas vão ao ar no capítulo 105, previsto para ser exibido no dia 30 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade