Para ficar com Afonso, Shirley provoca Lola

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shirley (Bárbara Reis) consegue mais uma maneira de provocar Lola (Gloria Pires) e, ainda por cima, afastá-la de Afonso (Cássio Gabus Mendes), em Éramos Seis. A moça está certa de que pode recuperar o amor do comerciante se tirar a protagonista da jogada.

“É para senhora ficar mais sossegada, dona Lola, porque a sua mãe confirmou que apesar de tudo estão levando bem a vida… Nestes tempos de guerra, devemos ser solidários uns com os outros, não é mesmo? A senhora, aliás, fique à vontade de ir telefonar quando quiser… estou cuidando do armazém, está nas minhas mãos, agora que o Afonso viajou”, diz Shirley.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Lola diz que não sabia da viagem e a vilã é severa. “Não tinha por que saber. Se bem que se Afonso encontrasse por acaso o Alfredo poderia levar recomendações suas… na certa, saiu apressado sem tempo de lhe falar. Nem pensou na senhora”, diz.

Lola reage secamente e Shirley é mais falsa ainda ao se despedir: “A guerra nos deixa todos mais aflitos… a senhora com Alfredo, eu e Afonso com Inês… mas acaba que pelo menos por conta disso tem um lado bom. Eu e Afonso estamos mais unidos… como há muito não acontecia…”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio