Éramos Seis

Para ficar com Afonso, Shirley provoca Lola

Lola reage secamente

Publicado em 11/02/2020

Shirley (Bárbara Reis) consegue mais uma maneira de provocar Lola (Gloria Pires) e, ainda por cima, afastá-la de Afonso (Cássio Gabus Mendes), em Éramos Seis. A moça está certa de que pode recuperar o amor do comerciante se tirar a protagonista da jogada.

“É para senhora ficar mais sossegada, dona Lola, porque a sua mãe confirmou que apesar de tudo estão levando bem a vida… Nestes tempos de guerra, devemos ser solidários uns com os outros, não é mesmo? A senhora, aliás, fique à vontade de ir telefonar quando quiser… estou cuidando do armazém, está nas minhas mãos, agora que o Afonso viajou”, diz Shirley.

Na sequência, Lola diz que não sabia da viagem e a vilã é severa. “Não tinha por que saber. Se bem que se Afonso encontrasse por acaso o Alfredo poderia levar recomendações suas… na certa, saiu apressado sem tempo de lhe falar. Nem pensou na senhora”, diz.

Lola reage secamente e Shirley é mais falsa ainda ao se despedir: “A guerra nos deixa todos mais aflitos… a senhora com Alfredo, eu e Afonso com Inês… mas acaba que pelo menos por conta disso tem um lado bom. Eu e Afonso estamos mais unidos… como há muito não acontecia…”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade