Para exibir Seleção Brasileira, Globo cancela Tempo de Amar e exibirá Malhação mais cedo

Publicado em 02/11/2017

Após acertar os direitos de transmissão de jogos da Seleção Brasileira até o ano de 2022, a Globo já pode ficar tranquila em relação aos jogos do Brasil.

Com prestígio de novo, o amistoso entre Brasil e Inglaterra, marcado para o próximo dia 14 de novembro, causará impactos grandes na programação da emissora carioca.

O jogo será às 17h pelo horário de Brasília, e acontecerá no estádio de Wembley, um dos maiores do futebol no mundo – além de ser a principal casa do futebol inglês.

Veja mais:  MP inocenta Globo de denegrir imagem da PM de São Paulo em cena de Malhação

Para exibir o jogo, a Globo fará mudanças importantes. As novelas Senhora do Destino e Malhação: Viva a Diferença terão sua exibição adiantada.

Senhora começará logo após o Vídeo Show, por volta das 15h. Já Malhação: Viva a Diferença começará pouco antes das 16h30, e entregará para o jogo.

Com isso, dois programas serão cancelados. A Sessão da Tarde, que normalmente já sofre quando há uma exibição de qualquer evento esportivo no horário; e a novela Tempo de Amar, recém lançada no horário das 18 horas.

Os jornais locais serão exibidos após a partida, por volta das 19 horas. Vale lembrar que todos os horários citados aqui são de Brasília. A Globo já confirma a informação através de comunicado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade