Para evitar indireta à Lula, Globo muda filme escalado para Tela Quente nesta segunda

Publicado em 06/04/2018

Em tempos de grande discussão política, as emissoras estão evitando causar celeuma com os militantes. Foi o que fez a Globo em relação a sessão de filmes Tela Quente na próxima semana.

No último dia 4 de abril, a emissora anunciou que exibiria o filme Caçada ao Presidente, longa que é uma co-produção entre Estados Unidos, Alemanha e Filândia, que conta com o ator Samuel L. Jackson no elenco.

Veja mais: Ator Eike Duarte volta à Globo em minissérie

Na produção, um garoto ajuda a resgatar o presidente dos Estados Unidos, que estava dentro de um avião que foi abatido e teve de fazer um pouso forçado.

O nome do longa poderia sofrer críticas, já que atualmente, o ex-presidente Lula vai ter de cumprir a prisão que lhe foi determinada pelas acusações de corrupção.

Em sua programação oficial postada no site da Globo, o filme da Tela Quente, na verdade, será outro: No Olho do Tornado, produção americana de 2014, que mostra pessoas tentando sobreviver a um desastre natural.

Veja também 

Conversa com Bial ganha reprise semanal nos fins de semana da Globo News

Jonathan Azevedo fala sobre novo trabalho na Globo: “Oportunidade incrível”

Não é a primeira vez que a Globo muda filmes de suas sessões, mas esta chama a atenção, por conta do momento político conturbado vivido atualmente.

No Olho do Furacão é anunciado pela Globo em seu site (Reprodução)
No Olho do Tornado é anunciado pela Globo em seu site Reprodução
Caçada ao Presidente havia sido anunciado pela Globo na quarta através de sua central de comunicação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade