A Dona do Pedaço

Para evitar briga, Fabiana faz proposta indecente a Maria da Paz

Ex-noviça quer eliminar concorrência com a boleira

Publicado em 25/09/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) não suportou saber que Fabiana (Nathalia Dill) roubou suas receitas e foi tirar satisfação, em A Dona do Pedaço. Durante a conversa, a boleira confronta a ex-noviça, que reage cinicamente.

“Você vem aqui na minha sala, perguntar se tenho vergonha na cara? É um pouco demais da sua parte. Mas se quer uma resposta, tenho vergonha sim”, dispara a irmã de Vivi (Paolla Oliviera).

“Não parece. Cê roubou minhas receitas, fez a Jenifer, que trabalhava comigo há anos, roubar minhas receitas novas. Não que eu me importe. Sou capaz de criar mais receitas, que você não tem”, rebate Maria da Paz, possessa.

Mas Fabiana tem uma explicação que considera justa. “Você está levando isso para o lado pessoal. Mas é profissional. Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. É óbvio. Esses bolos diferentes puxaram uma parte da clientela. Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo”, diz.

Fabiana ameaça

A ex-religiosa, então, diz que não é jogo sujo o que está fazendo, explica que é apenas competição. Ela ainda fala que sabe reconhecer uma boa concorrente e que Maria vai vender cada vez mais se ela não colocar um freio agora.

“Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego”, propõe Fabiana.

“Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria… só deixa seguir minha vida”, rebate Maria da Paz, que decide ir embora, sendo ameaçada por Fabiana.

“Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar, Maria da Paz”, conclui a megera.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 120, em 7 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade