Para espionar Fabiana, Rock deixa ela aproveitar seu corpinho

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rock (Caio Castro) se aproxima de Fabiana (Nathalia Dill) com o intuito de espioná-la, em A Dona do Pedaço. O lutador, que terminou o namoro com ela, após mentiras, decide embarcar no plano de Téo (Rainer Cadete) e fingir interesse nela, a fim de descobrir o que ela tem contra Josiane (Agatha Moreira) para chantageá-la.

Com isso, ele a procura como se,
realmente, estivesse carente, após o fora que levou de Joana (Bruna Hamú) e
acaba levando-a no papo. Apesar de querer reatar com ele, a megera está esperta
em relação a seu celular, onde tem uma foto que mostra Josiane assassinando
Jardel (Duio Botta).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa no apartamento de Fabiana, onde ela preparou uma mesa especial para recebê-lo. Conversa vai, conversa vem, ela diz que não para um minuto quando se trata de trabalho, mas Rock não acredita muito: “Todo mundo que tem grana diz que não tem lucro. Mas olha você aí, nesse apartamentaço, rica. Eu te conheci pobre, esqueceu?”.

Fabiana se aproveita

Cínica, ela diz que foi com muito trabalho e esforço. De repente, Rock se direciona para o celular dela. “Fabiana, acorda. Eu te conheço, vi tudo isso acontecer. Legal esse celular. É novo?”, pergunta. Ela responde que trocou e manda ele devolver, porque celular é uma coisa íntima. O boxeador percebe que ali tem algo.

“Fabiana, eu queria te enganar, mas não sou um crápula. Eu tava a fim daquela garota que cê conheceu, a Joana. Ela é que não quis saber de mim”, diz ele, mudando e assunto para disfarçar. Ela concorda e diz que Joana não é para ele e conclui afirmando que o consola e o beija.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 118, em 4 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais