Fina Estampa

Para esconder segredo, Tereza Cristina vira assassina; entenda

Vilã se livra de mafioso que tenta chantageá-la para não revelar seu segredo

Publicado em 22/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai matar um bandido (Luciano Chiarolli) para se livrar de suas chantagens.

Tudo começa quando o crápula vai até a mansão da vilã e alega saber sobre a dívida que ela tem com Íris (Eva Wilma), chantageando-a e exigindo uma parcela de sua fortuna.

“Eu vim até aqui para a velha passar aqueles apartamentos de Nova York para o meu nome, mas me dei conta que havia coisa melhor para mim depois que escutei ela falando a seu respeito. A tal conta no exterior”, dirá o meliante.

Na sequência, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) vai inventar que o que ele ouviu é uma farsa, porém não conseguirá convencê-lo. “Então posso fazer igual a ela e ameaçar contar sobre aquela outra lorota para o seu marido, o resto do mundo”, vai insistir o homem, querendo 5 milhões de dólares.

Neste momento, a mulher de René (Dalton Vigh) partirá para cima do rival. “Vão se os anéis, ficam-se os dedos. O senhor me pegou, não tenho escapatória. Tem um computador lá embaixo”, vai responder a malvada, empurrando o mafioso do alto de sua escada.

Em alusão à vilã interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino, que se livrou de pessoas jogando pela escada na trama também escrita por Aguinaldo Silva, Tereza, declarará após acabar com a vida do indivíduo:

Obrigada, Nazaré Tedesco”, vai agradecer a sogra de Antenor (Caio Castro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade