“Para entrar no BBB você tem que ser doido”, afirma Ana Clara

Publicado em 04/01/2019

Conhecida como uma das finalistas do Big Brother Brasil 18 e pelo período que esteve no Vídeo Show, Ana Clara falou sobre as características que quem quer participar do reality show da TV Globo precisa ter.

Leia: BBB 19: A cor predominante decoração da casa mais vigiada é verde, revela repórteres

“Para entrar no BBB você tem que ser doido. Quem é que com a cabeça boa vai entrar numa casa de mentira? É de mentira porque o chão é sintético, a casa é um estúdio com mil câmeras, o Brasil todo te vendo… Mas sinto saudades. Apesar da pressão, foi uma época muito legal da minha vida”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: BBB 19: “Nem todas as dicas conferem”, diz Boninho sobre spoiler

Com relação ao vespertino da platinada, que agora segue comandado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, a ruiva afirmou que recebeu elogios por causa do desempenho.

“Qualquer produção de entrevista, ensaio, trabalhos feitos para fora, as pessoas chegam felizes para falar sobre o Vídeo Show. Dizem que fui bem no programa. Esse retorno positivo é legal. Se alguém não gostava de mim, eu nunca notei”, garantiu Ana.

BBB 19: Big Brother Brasil estreia dia 15 de janeiro, revela Ana Clara

A ex-bbb e nova repórter do  BBB19, Ana Clara, revelou em uma live nas redes oficiais do reality na tarde desta quarta-feira (02), que o programa estreia no dia 15 de janeiro.

Ana Clara mostrou um pouco dos bastidores e fez a revelação: “Senta na sua cadeira, senta e reflete agora. Vou te dar um decreto. O BBB 19 começa no dia 15 de janeiro. Pode anotar na agenda. Temos 13 dias de contagem regressiva”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade