Para entender o universo de Ivana, Dan Stulbach conversou com homens trans; veja o vídeo

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivana, personagem de Carol Duarte em A Força do Querer, é um dos destaques da trama escrita por Gloria Perez. A jovem, que sempre teve problemas em aceitar o próprio corpo, se descobriu um homem transgênero e passará por uma transição em breve.

Leia também: Globo elabora esquema para evitar vazamento de cena de Ivana como homem

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete de Eugênio, pai de Ivana, Dan Stulbach compartilhou em suas redes sociais na última quinta-feira (17), uma conversa que teve com cinco rapazes trans como parte de sua preparação para viver o personagem, e entender o universo de Ivana.

“No começo do ano, quando eu me preparava para compor o Eugênio, veio a informação de que ele seria pai de um garoto trans. O tema identidade de gênero era totalmente novo pra mim e eu quis conhecer um pouco mais desse universo. Tive um encontro com cinco jovens trans e ouvi deles histórias incríveis de vida, de coragem e de superação. Sempre acreditei que a melhor forma de combater o preconceito é conhecer melhor o assunto. E é por isso que resolvi registrar e compartilhar essas conversas. A partir dos próximos dias, vou publicar aqui no Facebook as conversas que tive com cada um deles”, escreveu o ator em sua postagem. Confira o vídeo publicado por ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais