Para entender o universo de Ivana, Dan Stulbach conversou com homens trans; veja o vídeo

Publicado em 20/08/2017

Ivana, personagem de Carol Duarte em A Força do Querer, é um dos destaques da trama escrita por Gloria Perez. A jovem, que sempre teve problemas em aceitar o próprio corpo, se descobriu um homem transgênero e passará por uma transição em breve.

Leia também: Globo elabora esquema para evitar vazamento de cena de Ivana como homem

Intérprete de Eugênio, pai de Ivana, Dan Stulbach compartilhou em suas redes sociais na última quinta-feira (17), uma conversa que teve com cinco rapazes trans como parte de sua preparação para viver o personagem, e entender o universo de Ivana.

“No começo do ano, quando eu me preparava para compor o Eugênio, veio a informação de que ele seria pai de um garoto trans. O tema identidade de gênero era totalmente novo pra mim e eu quis conhecer um pouco mais desse universo. Tive um encontro com cinco jovens trans e ouvi deles histórias incríveis de vida, de coragem e de superação. Sempre acreditei que a melhor forma de combater o preconceito é conhecer melhor o assunto. E é por isso que resolvi registrar e compartilhar essas conversas. A partir dos próximos dias, vou publicar aqui no Facebook as conversas que tive com cada um deles”, escreveu o ator em sua postagem. Confira o vídeo publicado por ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade