Para endividar Maria da Paz, Josiane manda Rael incendiar fábrica de bolos

Publicado em 08/08/2019

Josiane (Agatha Moreira) continua empenhada em destruir Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Depois de levar um corretivo da mãe por roubar, a jovem decide se aliar ao primo Rael (Rafael Queiroz) e sugere incendiarem a fábrica Bolos da Paz.

Ela aproveita a rivalidade entre as famílias Ramirez e Matheus para convencê-lo a prejudicar Maria, já que ele também a considera uma Matheus pela energia que sente na jovem. A intenção da moça é colocar fogo em todo o depósito onde ficam os ingredientes necessários para a produção dos bolos.

Ela acredita que com o novo acontecimento, a mãe será forçada a pedir ajuda financeira para recuperar o negócio, destruído pelo incêndio. Com isso, Rael topa o acordo para vingar sua família. Josiane então planeja pedir à mãe para colocar a fábrica em seu nome e assim deixá-la cada vez mais sem dinheiro.

O plano dela funcionará, já que Maria da Paz começa a ter dificuldades financeiras. Ingredientes para bolo começam a faltar, porque foram perdidos no incêndio e não há caixa suficiente para repor. A boleira precisa negociar com fornecedores para não interromper a produção.

Confira imagens do capítulos

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (10).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade