Assim não pode!

Para Eduardo Suplicy, Ratinho merece prisão por defender volta do governo militar

Ex de Marta Suplicy detonou apresentador no Twitter

Publicado em 18/02/2021

As declarações dadas na última quarta (17) por Ratinho, em defesa da volta do regime militar ao governo brasileiro, gerou incômodo em personalidades políticas e midiáticas. O vereador Eduardo Suplicy (PT) usou suas redes sociais para criticar duramente o discurso do apresentador.

Diferentemente do que ele afirma, tenho a certeza de que o povo optará pela democracia. Por suas declarações em favor da Ditadura Militar, Ratinho está a merecer punição semelhante à do deputado Daniel Silveira (PSL-SP). Por 11×0 o STF decidiu que ele deve estar preso“, escreveu, no Twitter, o ex-marido de Marta Suplicy.

Desafio o apresentador Carlos Massa , o Ratinho, a realizar um debate em que ele venha a defender a volta dos militares ao poder no Brasil, como aconteceu de 1964 em diante, na Ditadura Militar, e a extinção por expulsão da população de rua, por meio da força e das armas“, acrescentou ainda Eduardo.

A polêmica em torno de Ratinho teve início quando ele afirmou, na edição de ontem de seu programa Turma do Ratinho, na rádio Massa FM, que a solução para o contexto político do Brasil trilharia um caminho parecido ao adotado em Singapura pelo general Lee Kuan Yew.

Se eu abrir uma votação perguntando se o povo é a favor da volta dos militares, dá 70%. Nossa democracia é muito frágil, dá margem para bandido, estranha“, criticou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade