A Dona do Pedaço

Para desmascarar Fabiana, Téo propõe que Rock reate namoro com ela

Fotógrafo quer espionar ex-noviça e proteger Josiane

Publicado em 13/09/2019

Téo (Rainer Cadete) está mesmo disposto destronar Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Ele sabe que a vilã tem Josiane (Agatha Moreira) nas mãos, mas não sabe o que rola ali exatamente. Já tentou descobrir, mas nem a vilã, nem a ex-noviça abrem o bico. Com isso, ele decide obter o que quer por outro caminho.

O fotógrafo sugere que Rock (Caio Castro) reate o relacionamento com Fabiana para descobrir o que está por trás da relação dela com Josiane. Mas o lutador se mostra resistente. “Não tem nada a ver eu voltar com a Fabiana. Sabiam que ela me enganou um tempão dizendo que tava querendo ter um filho meu? Eu na espera… mas era tudo falsidade, ela tava tomando pílula. Fui o burro da vez. A Fabiana não me pega de novo”, afirma.

Mas Téo está determinado a fazer o que for preciso para conseguir o que quer: “Rock… a gente só precisa que cê pegue o celular da Fabiana e bote um programa espião”. Sem entender a importância disso e a fim de Joana (Bruna Hamú), ele rejeita se aproximar da ex-noviça. “Só precisa. Olha aqui pra mim. Cê quer me jogar pra cima da Fabiana. Téo, eu te acho um cara legal, mas não vem com essa não… mesmo porque eu conheci uma garota que faz meu número. A Joana”, diz.

Rock não aceita ajudar

Espero, Téo argumenta que eles não estão juntos e Rock explica que a moça tem algum problema na vida pessoa, que diz que não é hora, contudo, ele acredita que tem chance, já que ela é solteira. “Rock, e se eu pedir como pai? A Josiane está passando por algum problema muito grave. O dinheiro dela sumiu, escoou pelo ralo”, afirma Amadeu (Marcos Palmeira), preocupado com a filha.

Nisso, Rock avalia que a vilã merece, realmente, perder tudo. “Eu concordo. Mas se ela tivesse feito aplicações na bolsa e perdido, eu entenderia”, rebate o advogado, se referindo ao fato de Fabiana ter roubado.

“A Josiane… eu sei que você tem suas diferenças com ela, Rock. Mas ela é minha filha. Sou pai. A Maria da Paz criou a Josiane longe de mim, achava que eu estava morto, imagine. Quando eu conheci foi a maior surpresa. Eu sinto uma certa culpa, sabe, por não estar presente na educação dela. Se agora ela está com um problema, precisando de ajuda…”, insiste o moreno.

Cabeça-dura, Rock pontua que está investindo em Joana, que não quer mais saber de Fabiana. Ele ainda pede desculpa, mas que é melhor ela perguntar direto para a filha Josiane. “Eu vou perguntar, mas eu tenho certeza que ela não vai falar nada”, diz. Mas Rock insiste: “Téo, eu sei que é difícil a Josiane dar a letra. Cê é namorado dela… Mas insiste… De repente ela pode falar alguma coisa. Ela tá muito sozinha, precisa de apoio…”.

“Eu tou do lado da Jô justamente pra dar apoio, mas às vezes percebo ela frágil, parece até que vai desabafar, mas logo ela se retrai, é agressiva. Não adianta, Rock, pra mim ela não vai falar”, explica Téo. Mas, ainda assim, o boxeador prefere não se meter e deixa tudo nas mãos de Amadeu.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 113, de A Dona do Pedaço, em 27 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade