Para definir finalistas, cozinheiros do MasterChef Profissionais reproduzem receitas populares

Publicado em 23/11/2018

Na próxima terça-feira (27), às 22h30, os quatro cozinheiros que seguem no MasterChef Profissionais enfrentarão a última prova em equipe da temporada. Heaven, Rafael, Manoela e Willian terão um enorme desafio: fazer o serviço no renomado restaurante Le Bife, comandado pelo chef Erick Jacquin.

Para tornar tudo ainda mais difícil, eles terão de servir dois menus franceses com quatro passos (amouse-bouche, entrada, prato principal e sobremesa) para convidados que estão muito acostumados com a gastronomia francesa. Somente o melhor profissional dessa prova estará salvo e se tornará o primeiro semifinalista desta temporada.

Leia também: Batman passa dos limites e agride parceiro em HQ

Na prova que vai definir os dois últimos semifinalistas, os competidores deverão reproduzir pratos populares e clássicos que estão no livro de receitas do MasterChef Profissionais. Cada concorrente deverá abrir o livro aleatoriamente e, dessa forma, sortear a receita que deverá reproduzir. O autor do pior prato deixa a competição.

O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade