Bom Sucesso

Para defender a filha, Paloma bate-boca com Eugênia: “Quero ver você cantar de galo na minha frente!”

Paloma vai pra cima da ex-patroa

Publicado em 07/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) se irritará ao descobrir que Eugênia (Helena Fernandes), humilhou a sua filha do meio, Gabriela (Giovanna Coimbra), após a dondoca descobrir que seu filho, Vicente (Gabriel Contente), está namorando a filha de Paloma.

Paloma, que não é de levar desaforo pra casa, irá até a loja da megera para colocar a empresária em seu devido lugar. “Disse poucas e boas pra minha menina, mas agora eu tô aqui! Quero ver você cantar de galo na minha frente! Anda, Eugênia, tô esperando! Eu não vou sujar minhas mãos com nada que tem aqui! Mas se destratar a minha filha mais uma vez, tá escutando? Eu não respondo por mim! Não vou deixar nada em pé. Essa sua arrogância um dia ainda vai te ferrar muito, sabia? Graças a Deus que eu parei de trabalhar aqui nesse lugar! E graças a isso eu tive a chance de criar a minha coleção. Vou ter minha própria marca, queridinha. E eu nunca vou colocar uma peça aqui na sua loja de quinta!”, bradará Paloma, que estará prestes a lançar a sua grife de roupas. 

Deboche

Eugênia fará de tudo para tirar Paloma do sério. Mas a costureira não cairá na lábia da ex-patroa. “Parou de trabalhar não. Foi mandada embora e por justa causa. Virou comediante agora, foi? Quem nasceu pra costureira nunca vai virar estilista, meu amor. Acorda”, acrescentará Eugênia humilhando Paloma, que se tornará uma estilista de sucesso em um futuro próximo. “Tá duvidando? Mas um dia você vai ser obrigada a me aplaudir de pé. E quem vai rir da sua cara sou eu! Me aguarde!”, finalizará Paloma, já de saída. Vale ressaltar que a mãe de Peter (João Bravo), cumprirá com sua promessa de se tornar uma estilista de sucesso. Já Eugênia, continuará debochando da pobre moça. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade