Nova chance

Para conquistar o público do BBB 21, Sarah e Gilberto decidem recomeçar

Brothers afirmam que não falarão mais de jogo para não serem mal vistos

Publicado em 12/03/2021

Gilberto e Sarah conversam no Quarto Cordel do BBB 21 sobre o paredão que irá ao ar no próximo domingo (13). Os brothers afirmam que não falarão mais de jogo para não serem mal vistos pelo público.

O economista acredita que Arthur será indicado por Fiuk e Sarah opina: “Arthur de novo? É erro de jogo, vai ficar parecendo perseguição.” Gilberto continua: “Deixa parecer, ele é o único que tem motivos reais. Mas eu não vou falar nada pra não dizer que estamos manipulando.”

A consultora de marketing concorda: “Sim, eu nem vou falar de jogo com mais ninguém nessa casa, só com você.” O pernambucano continua: “Mas é isso mesmo, vão pensar que somos manipuladores.” Sarah pede para voltar ao que eram antes: “Vamos zerar o jogo e fazer como fizemos desde o início. Estava dando certo.”

Gilberto encerra e sugere a não responder perguntas dos outros participantes sobre jogo: “Vamos deixar também de ser os gurus do jogo. Essa reviravolta pra gente é importante para que a gente veja algumas coisas. Esse momento é extremamente importante.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade