Éramos Seis

Para comprar sua ‘alforria’, Zeca toma atitude arriscada

Caipira quer se livrar de Emília de uma vez por todas

Publicado em 01/12/2019

Trabalhar para Emília (Susana Vieira), fez com Zeca (Eduardo Sterblich) conseguisse dar uma boa vida a sua família, e ainda fazer uma reserva de dinheiro. Mas a mulher tem rompantes, surta de tempos em tempos, impõe condições, muda as regras do trabalho a seu bel-prazer e ainda é grosseira, tornando a função insuportável, algo que fez o caipira repensar sua situação profissional em Éramos Seis.

Ao reencontrar o amigo, Neves (Breno Nina) que enriqueceu com um negócio de padarias em ascensão, ele se mostra disposto a encarar uma sociedade e assim comandar o próprio negócio sem todas as chateações que implicam estar sob as ordens de Emília. Mas em uma conversa com Neves ele terá uma surpresa.

“Matutei bastante com meus botões e decidi: quero entrar no negócio, Neves. Quero ser seu sócio no ramo das padarias”, começa ele, e o amigo pede que ele não demore, mas alerta que para fazer isso é necessário um alto investimento.

“Alto quanto?”, questiona, e Neves diz: “Muito. Vai ter que botar suas economias todas pra ser dono do próprio nariz, empenhar as calças, mas vale a pena. Tem coragem pra isso?”. Zeca fica ali indeciso sem saber o que fazer. Mais tarde ele comunica a Olga sua decisão, ainda com certo receio.

Ele diz que pretende colocá-la como caixa, enquanto Maria conseguirá um lugar físico para vender seus doces. Olga então se anima com a possibilidade, e o encoraja a entrar como sócio no negócio.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 60, que será exibido na segunda-feira, 09 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade