Para comprar sua ‘alforria’, Zeca toma atitude arriscada

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trabalhar para Emília (Susana Vieira), fez com Zeca (Eduardo Sterblich) conseguisse dar uma boa vida a sua família, e ainda fazer uma reserva de dinheiro. Mas a mulher tem rompantes, surta de tempos em tempos, impõe condições, muda as regras do trabalho a seu bel-prazer e ainda é grosseira, tornando a função insuportável, algo que fez o caipira repensar sua situação profissional em Éramos Seis.

Ao reencontrar o amigo, Neves (Breno Nina) que enriqueceu com um negócio de padarias em ascensão, ele se mostra disposto a encarar uma sociedade e assim comandar o próprio negócio sem todas as chateações que implicam estar sob as ordens de Emília. Mas em uma conversa com Neves ele terá uma surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Matutei bastante com meus botões e decidi: quero entrar no negócio, Neves. Quero ser seu sócio no ramo das padarias”, começa ele, e o amigo pede que ele não demore, mas alerta que para fazer isso é necessário um alto investimento.

“Alto quanto?”, questiona, e Neves diz: “Muito. Vai ter que botar suas economias todas pra ser dono do próprio nariz, empenhar as calças, mas vale a pena. Tem coragem pra isso?”. Zeca fica ali indeciso sem saber o que fazer. Mais tarde ele comunica a Olga sua decisão, ainda com certo receio.

Ele diz que pretende colocá-la como caixa, enquanto Maria conseguirá um lugar físico para vender seus doces. Olga então se anima com a possibilidade, e o encoraja a entrar como sócio no negócio.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 60, que será exibido na segunda-feira, 09 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais