Futebol

Para começar 2021, Fla-Flu ao vivo na Rede Globo

Partida é clássico da série A do Campeonato Brasileiro

Publicado em 05/01/2021

Um dos clássicos mais charmosos do Brasil abre as transmissões de futebol da TV Globo em 2021. Nesta quarta-feira (6), Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, com exibição após A Força do Querer para todo o país, exceto São Paulo, que acompanha o líder São Paulo contra o Bragantino, no interior paulista.

Como mostra a edição carioca do Globo Esporte, o Fla-Flu reúne os quatro principais artilheiros do estádio desde a reforma para a Copa de 2014: Gabigol, Bruno Henrique, Fred e Pedro, nesta ordem.

O programa também ouve um especialista no clássico, com passagens marcantes pelos dois clubes: o ex-centroavante Tuta, campeão carioca em 2000 pelo Rubro-Negro e em 2005 pelo Tricolor.

Premiere transmite com exclusividade outros três confrontos da rodada: Grêmio x Bahia; Sport x Fortaleza; e Coritiba x Goiás. Na quinta-feira, o SporTV exibe para todo país, exceto Goiás, a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Vasco. O adversário é o Atlético-GO.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade