Fofoqueiros

Para Carla Diaz, Gilberto no BBB 21: “É muito cobra”

Sister ainda comenta papo que teve com Caio, no qual ele conta podres de Sarah

Publicado em 17/03/2021

O casalzinho Carla Diaz e Arthur avaliam os acontecimentos da manhã de quarta-feira (17), que deixaram os participantes Juliette, Sarah e Gilberto com os nervos à flor da pele. Além disso, eles comentaram também sobre as mudanças de comportamento de Caio e Rodolffo, após a saída de Projota do BBB 21.

A sister inicia a conversa falando de Gilberto: “Ele é uma boa pessoa, mas ele tá perdido no jogo. [Porém] Ele é muito cobra: ele tá falando com a pessoa, sendo amoroso e depois por trás [fala mal], eu fiquei chocada. Fiquei me questionando sobre o que as pessoas lá fora pensam disso”. Arthur relata à atriz a conversa que os dois tiveram pela manhã, na beirada da piscina.

Ela também comenta a conversa que teve com Caio, na qual ele falou coisas sobre Sarah: “Quem mudou muito o comportamento foram o Caio e Rodolffo. Você não tem noção do que eu ouvi ontem um comentário sobre a Sarah, e eu não duvido. São coisas que fazem total sentido para mim”.

O fazendeiro comentou que: “Quando você voltou, eles se borraram de medo de você contar pra Ju [Juliette] o que eles falaram dela. Morreram de medo. Por isso que eles foram atrás dela para cercar e não contaram tudo“. A atriz ainda falou sobre Sarah:Ela não tá falando comigo. (…) Ela tá morrendo de medo“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade