Para Carla Diaz, Arthur se afastou dela no BBB 21 pois ele tem medo de perdê-la

Fiuk fica espantado com o descaso do crossfiteiro com relação a atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother Arthur não pode participar da prova do líder que dura quase 10 horas no BBB 21 e Carla Diaz foi eliminada juntamente com o cantor Fiuk. Além de perder a liderança, os dois estão automaticamente no paredão da semana e isso, com certeza mexe com os ânimos dentro da casa.

Já na cozinha, os dois comentam sobre Arthur e a atriz reclama que ele não quis nem saber dela depois de sair: “Para você ver. Está há quantas horas aí que deve estar super agoniado para saber o que está acontecendo. Não quis nem saber”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk comenta que, ele não esperava nada dele, mas estranhou o fato dele não se importar com ela, já que estão, teoricamente juntos: “De mim até tudo bem, mas você…”. A atriz então comenta que o crossfiteiro pode até ter curiosidade pelo que está acontecendo, porém é orgulhoso demais para isso. Fiuk rebate: “E até uma preocupação com você podia ter também”.

Para a atriz, ele se preocupa com ela, mas ele tem medo de prejudicá-la no jogo, por isso não mostra: “Só que isso tudo com o argumento de que ‘eu não posso ficar perto se não você vai se prejudicar por minha causa. (…) Ele tem medo que aconteça a mesma coisa comigo [que aconteceu com os amigos dele que foram eliminados]”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio