Persistência

Para Bruno, Filipe e Nina são fortes no Power Couple, mas só se “eles não desistirem das provas”

JP Mantovani revela que teme ter que escolher entre os casais amigos caso seja Casal Power

Publicado em 14/06/2021

Os aliados Bruno e JP Mantovani gostam de analisar os outros casais do Power Couple. E os alvos da semana são Mari e Matheus que brigaram com Bruno e Deborah no domingo (13). Eles pensaram em casais que podem derrotá-los nas provas da semana.

JP Mantovani comenta: “O medo que eu tenho é de, tipo, eu ser o Casal Power e Nina e o Filipe forem por prova [caso eles percam a Prova dos Casais, vão direto para a DR] e vocês [Bruno e Deborah] por votação”, mas Bruno acredita que isso não acontecerá.

O médico responde o amigo: “Nina e Filipe são mais fortes que Mari e Matheus nas provas. É só eles não desistirem! Eles têm que ir na cabeça também, pô!” o marido de Li Martins então pensa alto: “As duas estão com o pé doendo né, mas meu único medo é esse [Nina e Filipe desistirem]”.

Mas não é possível, se eles não desistirem, eles fazem melhor [que Mari e Matheus]”, diz Bruno. JP ainda levanta a questão do poder da DR e revela que teme ter que escolher entre os dois casais de amigos e o médico responde: “Mas você pode pegar um poder que seja antes da votação”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade