Brincadeira

Para Arthur, Juliette sairia do BBB 21 com 50% de rejeição

Em tom leve, crossfiteiro e sertanejo fazem piada com sister

Publicado em 15/03/2021

O brother Arthur se divertia com outros participantes no BBB 21, enquanto eles não podem ir para a área externa devido à preparação de uma ação, que eles ainda não sabem o que será. Enquanto Juliette se maquia, ele e Rodolffo comentam sobre a sister.

O sertanejo comenta: “Pelo Instagram eu pegava [Juliette] na hora, cê tá doido”, os dois começam a rir e Juliette aparece no cômodo: “É o quê? Ah pois eu vou dizer a tu, que nem pelo Instagram e nem pessoalmente eu pegava tu”, ainda em tom comédia.

Ainda querendo provocar a advogada, eles preparam uma nova brincadeira: “Nossa, por favor Senhor, eu preciso ganhar algum direito pra colocar a Juliette direto no paredão. Com 50% já de rejeição. Juliette, vai Juliette, vem pra cá Juliette”. A sister grita do outro cômodo: “Me deixa em paz!”.

Após esse momento, mais participantes entraram na brincadeira, até mesmo Projota e Juliette fizeram flexão para competir, aliviando um pouco o peso do temido paredão de terça-feira (16). Falando nisso, quem deve sair neste paredão? Pocah, Projota ou Thais? 

Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade