Para ajudar Téo salvar a sorveteria da mãe, amigos divulgam comércio no Vilarejo

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela), Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde) ficam preocupados com o sumiço repentino de Téo (Fhelipe Gomes). O garoto cego acaba chegando bem atrasado para o encontro com os amigos na praça do Vilarejo e explica que as coisas na sua casa não andam nada bem.

Meus pais estão brigando muito. Meu pai disse que a sorveteria não está dando retorno e que terão que fechar as portas. Eu também não queria isso, mas se continuar assim a gente não vai ter dinheiro nem pra comer”, conta o garoto deixando seus amigos preocupados com a situação. Em seguida, Mateus tem uma ideia para ajudar a família do amigo: fazer propaganda da sorveteria pelo Vilarejo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alma do Negócio

Téo, Dóris, Isabela e Mateus começam a divulgar a sorveteria distribuindo panfletos anunciando a promoção do dia. Como nem tudo são flores, Omar (Luckas Moura) acaba encontrando as crianças divulgando o negócio de Dona Fiorina (Bárbara Bruno) e debocha do garoto cego: “Tá falindo, né? Aquele lugar tá sempre vazio”. Téo não deixa se intimidar com a ironia do mauricinho e continua distribuindo os panfletos com a ajuda de Dóris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio