SBT

Para ajudar Téo salvar a sorveteria da mãe, amigos divulgam comércio no Vilarejo

Téo revela que Sorveteria Fiorina está falindo

Publicado em 29/10/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Isabela (Larissa Manoela), Mateus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde) ficam preocupados com o sumiço repentino de Téo (Fhelipe Gomes). O garoto cego acaba chegando bem atrasado para o encontro com os amigos na praça do Vilarejo e explica que as coisas na sua casa não andam nada bem.

Meus pais estão brigando muito. Meu pai disse que a sorveteria não está dando retorno e que terão que fechar as portas. Eu também não queria isso, mas se continuar assim a gente não vai ter dinheiro nem pra comer”, conta o garoto deixando seus amigos preocupados com a situação. Em seguida, Mateus tem uma ideia para ajudar a família do amigo: fazer propaganda da sorveteria pelo Vilarejo.

Alma do Negócio

Téo, Dóris, Isabela e Mateus começam a divulgar a sorveteria distribuindo panfletos anunciando a promoção do dia. Como nem tudo são flores, Omar (Luckas Moura) acaba encontrando as crianças divulgando o negócio de Dona Fiorina (Bárbara Bruno) e debocha do garoto cego: “Tá falindo, né? Aquele lugar tá sempre vazio”. Téo não deixa se intimidar com a ironia do mauricinho e continua distribuindo os panfletos com a ajuda de Dóris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade