Para ajudar no Ibope de Peruka, Fabíola Reipert participa do SP no Ar para falar de famosos

Publicado em 17/04/2018

De forma surpreendente, a Record começou a convocar uma arma para tentar ajudar a audiência na Grande São Paulo de sua aposta matinal: o apresentador Bruno Peruka.

Nesta terça-feira (17), a apresentadora e jornalista Fabíola Reipert participou do SP no Ar para falar da internação de Simaria, que faz dupla com Simone – ela está internada faz seis dias, em hospital não divulgado.

Veja mais: Record comemora audiência de Apocalipse em todo o Brasil e vice-liderança no PNT

Ela contou em detalhes que o fato está preocupando os fãs e fez uma parceria com Peruka, falando sobre o sucesso dela e sobre o mistério que está rodando este caso.

Não se sabe se a participação será frequente, mas Reipert é líder de audiência o quadro A Hora da Venenosa, ancorado dentro do Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino.

Peruka tem tido problemas para dar audiência. Ele marca médias entre 3 e 5 pontos de Ibope na Grande São Paulo, brigando pela vice-liderança com o SBT e o Primeiro Impacto – perdendo na maioria dos dias para Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Veja também 

MST deixa sede da Rede Bahia após negociações; afiliada da Globo repudia fato em nota oficial

A Record negou recentemente que esteja pensando em trocar novamente seus apresentadores matinais. Antes de Peruka, William Travassos e Matheus Furlan comandavam o Balanço Geral Manhã e o SP no Ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade