Para ajudar Ibope de Deus Salve o Rei, novela terá “colaborador sênior” e mudará roteiros

Publicado em 22/03/2018

Exibida desde o início de janeiro no horário das 19 horas, a novela Deus Salve o Rei ainda não disse para o que veio em termos de trama, não agradando nem mesmo a direção da Globo.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, numa informação confirmada pela Globo em comunicado, Deus Salve o Rei terá uma espécie de “colaborador sênior”, algo até comum em folhetins.

Veja mais: Deus Salve o Rei: Rola um clima entre Selena e Tiago

Este colaborador, que ainda não tem nome confirmado, terá uma visão de fora da novela e terá autonomia para mudar roteiros e destinos da novela escrita atualmente por Daniel Adjafre.

Porém, as gravações de tais cenas serão feitas apenas quando Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia diária do canal, aprovar as prováveis mudanças no roteiro da novela, que deve ganhar mais ação.

A principal reclamação do público nas redes sociais são as tramas principais e as atuações. O trio protagonista – Bruna Marquezine, Romulo Estrela e Marina Ruy Barbosa – são os maiores alvos.

Já Johnny Massaro e Tatá Werneck são os mais elogiados, bem como Marina Moschen e sua heroína Selena, considerada a grande destaque de Deus Salve o Rei até o momento.

Veja também 

Deus Salve o Rei: Catarina afronta Amália durante festa de casamento

Deus Salve o Rei: Rodolfo dá um tigre para Catarina como presente de casamento

Deus Salve o Rei tem marcado média de 25 pontos de Ibope na Grande São Paulo. Não é um número ruim, mas é três pontos abaixo do que a criticada Pega Pega conseguia sendo massacrada por grande parte do público e critica.

A novela Deus Salve o Rei vai ao ar diariamente, depois dos telejornais locais, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade