Para ajudar Alberto, Paloma desiste de ser estilista

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) desiste de ser estilista e volta trabalhar para Alberto (Antonio Fagundes). “A última coisa que eu quero é atrapalhar a sua vida”, diz Alberto, ao descobrir que Paloma desistiu de um sonho.

“Esquece, Seu Alberto, não precisa mais se preocupar. A partir de hoje nós vamos aprontar juntos novamente”, diz a costureira, sendo observada por Alberto encantado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, o empresário questiona Paloma em relação a seu futuro profissional. “Mas e o seu sonho de virar estilista? (…) Eu prometo que com você ao meu lado, vou fazer valer cada dia, cada minuto, cada segundo que me resta de vida. E também te ajudar a realizar seus sonhos. Até que a morte nos separe”, afirma Alberto. 

Mas Paloma não quer deixar Alberto preocupado e afirma que diferente dele, ela ainda tem uma vida inteira pela frente. Afinal, ela ainda pretende ajudá-lo viver da melhor forma os últimos dias. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio