Bom Sucesso

Para ajudar Alberto, Paloma desiste de ser estilista

A costureira está abrindo mão de um de seus maiores sonhos

Publicado em 19/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) desiste de ser estilista e volta trabalhar para Alberto (Antonio Fagundes). “A última coisa que eu quero é atrapalhar a sua vida”, diz Alberto, ao descobrir que Paloma desistiu de um sonho.

“Esquece, Seu Alberto, não precisa mais se preocupar. A partir de hoje nós vamos aprontar juntos novamente”, diz a costureira, sendo observada por Alberto encantado.

Por outro lado, o empresário questiona Paloma em relação a seu futuro profissional. “Mas e o seu sonho de virar estilista? (…) Eu prometo que com você ao meu lado, vou fazer valer cada dia, cada minuto, cada segundo que me resta de vida. E também te ajudar a realizar seus sonhos. Até que a morte nos separe”, afirma Alberto. 

Mas Paloma não quer deixar Alberto preocupado e afirma que diferente dele, ela ainda tem uma vida inteira pela frente. Afinal, ela ainda pretende ajudá-lo viver da melhor forma os últimos dias. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 62.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade