Para a alegria de Dalila, Fauze avisa sobre a chegada de Mágida

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila (Alice Wegman) tem boas notícias, nos próximos capítulos, de Órfãos da Terra. A vilã receberá Mágida (atriz não divulgada) para implementar um novo plano. Quem lhe avisa da chegada da mulher é Fauze (Kaysar Dadour), que não concorda muito com as ideias da loira. Para ele ela já está passando de todos os limites.

“Achei que você ia ficar contente de saber. Mágida vai chegar hoje!”, avisa Fauze. “Mágida chegou e vai acabar com a felicidade de Jamil e Laila”, afirma Dalila, ansiosa. Provocando inquietação no rapaz. A vilã coloca muita expectativa nessa sua fase de vingança porque promete revelar algo inédito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dalila fará com que a moça acuse Jamil (Renato Góes) de ter matado seu marido, no Líbano. Ela, inclusive, é mãe da pequena Salma (Letícia Carnaval), que foi sequestrada pela vilã para forçar a mulher a vir ao Brasil. O galã, de fato, foi condenado por assassinato, mas não matou ninguém. Ele assumiu a culpa do crime por gratidão a Aziz (Herson Capri).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais