Par de Maytê Piragibe no Dancing Brasil faz ‘participação’ em Verão 90

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembra-se de Paulo Victor Souza, o charmoso bailarino que ajudou Maytê Piragibe a faturar o prêmio maior da primeira edição do Dancing Brasil, na Record? Pois parece que ele anda ‘traindo’ sua antiga emissora. E logo com sua principal concorrente: a Rede Globo!

Paulo deu as caras no capítulo de hoje (quinta-feira, 11) da novela das 7 do canal carioca, Verão 90. Ele apareceu como figurante na cena em que Quinzinho (Caio Paduan), após discutir com Dandara (Dandara Mariana), observava a amada dando aula de lambada – e entre os alunos da bela dançarina estava o ex-instrutor de Piragibe!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, como já era de se esperar, a ‘participação especial’ de Paulo não passou despercebida. “Acabei de ver o Paulo Victor como figurante em Verão 90“, observou um internauta. “SOCOOOORROOO, o Paulo Victor do Dancing Brasil!!! Fazendo aluno da Dandara! Morri!”, reforçou outro, mais efusivo.

Como muitos hão de lembrar, Paulo Victor Souza teve seu nome envolvido em uma ligeira polêmica na conclusão do primeiro Dancing Brasil. Isso porque, em plena final, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que ele e Maytê Piragibe estavam vivendo um affair. Maytê não gostou nada da atitude da loira e chegou a reclamar dela publicamente.

Paulo Victor Souza (de regata marrom, no centro) ‘interpretou’ um dos alunos de Dandara (Dandara Mariana) em Verão 90 (Reprodução / GloboPlay)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio