Inácio

Par de Arminda em Além da Ilusão, Ricky Tavares comemora: “Muito feliz em voltar para a Globo”

O astro estava longe da platinada desde 2009

Publicado em 12/03/2022

Em Além da Ilusão, novela das 18h de Alessandra Poggi, Ricky Tavares vive Inácio, jovem humilde e trabalhador que terá um romance com Arminda (Caroline Dallarosa). O personagem vai aparecer pela primeira vez neste sábado (12).

“É um cara com um caráter incrível, cheio de humildade, traz uma história linda por trás. Os dois vão ter uma implicância no início, mas logo o meu personagem perceberá que está apaixonado pela Arminda. Ele também tem noção de que é um cara simples e que nunca vai ter o amor de uma moça rica”, afirmou o astro em entrevista ao Notícias da TV.

“Os jovens vão se identificar bastante com esse romance, vão esperar pelo primeiro beijo. A novela, porém, também levanta uma série de causas e temas que vão mostrar a esse público que muitos dos assuntos que são debatidos hoje já eram uma preocupação para a sociedade há décadas atrás”, analisou o famoso.

Ricky, que estava longe da Globo desde Malhação (2009) e passou os últimos anos na Record TV, comemora o seu retorno à platinada. “Eu estou muito feliz em voltar para a Globo, porque Malhação foi um grande aprendizado. E, mais do que isso, eu ainda retorno na pele desse cara que é tão doce, tão incrível. É uma história tão bonita que os telespectadores vão se conectar. Tenho certeza que vamos arrasar”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade