Spin-off

Papo com o Ex ganha data de estreia na MTV com Bruna Louise e Lipe Ribeiro

A atração promete dar o que falar e repercutir assuntos polêmicos

Publicado em 13/05/2021

Bruna Louise e Lipe Ribeiro estarão no comando do novo De Papo Com o Ex, a partir da próxima segunda-feira. Especializados em dar opiniões, a dupla vai receber convidados especiais para apimentar ainda mais a conversa.

Os episódios serão temáticos e na estreia, Rafa Vieira e Dora Figueiredo vão falar sobre Ciúmes. De Papo Com o Ex estreia segunda-feira, 17 de maio, às 21h. A partir de 24 de maio, na próxima semana, a atração passa a ser exibida às 22h, aproveitando o sucesso da atual temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs.

No episódio de estreia, cenas do episódio de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs que vai ao ar no dia 20 de maio vão pautar a conversa entre apresentadores e convidados, afinal, o programa está dando o que falar por conta das polêmicas que estão acontecendo.

O programa contará ainda com depoimentos de Naka, Flavia Gabê, Rico e Ingrid Ohara, além de um momento ‘Salseiro do Ortega’, um #tbt do ciúme vibes Miguel e Any (De Férias com o Ex – 3ª temporada) e mais spoilers.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade