Dedicação exclusiva

Papel em Pantanal obriga José Loreto a adiar projetos no cinema

Ator vive papel de Marcos Palmeira na trama original

Publicado em 28/07/2021

A escalação para o remake de Pantanal vai exigir alguns esforços extras do ator José Loreto. Escalado para um dos papéis principais da nova versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, o bonitão de 37 anos teve que abrir mão de outros projetos para se dedicar exclusivamente ao folhetim da Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Loreto precisou interromper a preparação que estava fazendo para interpretar o cantor Sidney Magal e o comentarista Walter Casagrande no cinema. Com isso, ambas cinebiografias foram adiadas.

Em Pantanal, o ex-marido de Débora Nascimento interpretará Tadeu, papel de Marcos Palmeira na trama original. O personagem é o filho legítimo que José Leôncio – curiosamente, agora vivido por Palmeira – teve com a própria empregada, Filó (Letícia Salles / Dira Paes), e nunca reconheceu.

Pantanal tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, na sequência da edição especial de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. O elenco do remake conta ainda com nomes como Alanis Guillen, Murilo Benício, Renato Góes, Osmar Prado, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade