Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
remake

Papel de Ingra Lyberato e Bruna Linzmeyer: relembre a morte de Madeleine em Pantanal

Personagem tem final trágico após mudança repentina no roteiro

Publicado em 23/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal traz em seu enredo uma série de desfechos trágicos. É o caso de Madeleine, que em 1990 foi interpretada por Ingra Lyberato e que será o papel de Bruna Linzmeyer no remake produzido pela Globo;

A moça é uma das mulheres de José Leôncio, um dos protagonistas da trama, que na primeira versão foi vivido pelos atores Cláudio Marzo e Paulo Gorgulho e, agora, por Renato Góes e Marcos Palmeira. Além disso, será filha de Mariana (Nathália Timberg) e Thiago (Sérgio Britto) – cujos papeis não têm atores confirmados ainda.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De sua relação amorosa com José Leôncio nascerá um dos pilares da trama: Jove, que ficou marcado pela interpretação de Marcos Winter na novela exibida pela Manchete. Para o remake, Jesuíta Barbosa foi o escalada para viver o grande amor de Juma Marruá (Cristiana Oliveira / Alanis Guillen).

O acabará com a vida de Madeleine será um acidente aéreo. A morte da personagem acontece já na segunda fase da novela, quando passou a ser interpretada pela atriz Íttala Nandi, e de forma repentina. Benedito Ruy Barbosa precisou modificar a história a pedido da artista, que pediu uma licença para atuar em um filme. Sem saída, resolveu ‘matar’ a personagem.

Bruna Linzemeyer disse em entrevista há dois meses que está em preparação para viver Madeleine por sua conta própria. “[Estou] Construindo a personagem, no momento de perceber o que ela tem de diferente de mim e o que eu preciso trabalhar. Nem sempre é do dia para a noite que alguma coisa se constrói. É um trabalho de formiguinha. É muito difícil explicar sem poder dizer o que é (risos)”, disse a atriz.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....