TV Globo

Paolla Oliveira, Walcyr Carrasco e Luan Santana são os convidados do Altas Horas deste sábado

Luan Santana e Felipe Araújo também participam da atração

Publicado em 30/08/2019

Neste sábado (31), no programa Altas Horas, da TV Globo, o apresentador Serginho Groisman recebe convidados pra lá de especiais: a atriz Paolla Oliveira, no ar em A Dona do Pedaço, e o autor da novela das nove, Walcyr Carrasco. No palco do programa, a plateia ainda canta e dança os hits de Luan Santana, Felipe Araújo e Só Pra Contrariar.

Entrevista com Paolla e Walcyr

Paolla Oliveira, a intérprete de Vivi Guedes, comenta sobre a repercussão da personagem e o carinho do público com ela: “Os meus fãs são maravilhosos. Não tem como não se emocionar com o afeto que recebo”. Questionado sobre a fórmula do sucesso, Walcyr Carrasco diz que é tudo uma questão de intuição: “Não tem como saber o que vai dar certo em televisão. Para escrever, preciso ser honesto com as minhas emoções para conseguir transmiti-las de uma maneira sincera para quem está em casa”.

Musicais agitam o programa

 Relembrando canções antigas e ao som dos novos hits, como Vingança, Quando a Bad Bater e Choque Elétrico, o sertanejo Luan Santana faz um breve balanço da sua carreira e conta como foi cantar no Japão, pela primeira vez, em 2013: “Eu nunca imaginei que um dia pudesse cantar lá. Lembro que, no início, eu queria tocar em outros bares, depois tive o sonho de ir para fora do meu estado e, em seguida, comecei a pensar no Brasil todo. Eu amei Tóquio, as pessoas me acolheram muito bem”.

Já o grupo Só Pra Contrariar volta no tempo com as músicas que marcaram a década de 90 e ainda explica a origem do nome da banda. “Muita gente pergunta, mas na verdade a gente se inspirou em uma música do grupo Fundo de Quintal, muito famosa na época”, revela o músico e vocalista Fernando Pires.

O cantor Felipe Araújo realiza um antigo sonho. Fã declarado de Paolla Oliveira, o sertanejo faz uma surpresa à atriz e canta a música Espaçosa Demais em homenagem a ela, que não esconde a alegria pelo tributo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade