Surpresa

Paolla Oliveira se emociona no Mais Você com depoimentos dos colegas de A Dona do Pedaço

Astros enviaram mensagens carinhosas para a famosa

Publicado em 27/08/2019

Nesta terça-feira (27), Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, participou do Mais Você. Além de falar sobre a influenciadora digital que vive na trama das 21h de Walcyr Carrasco, a estrela se surpreendeu com depoimentos dos colegas de elenco.

“Parabéns pelo seu sucesso, talento, humildade, beleza, generosidade. A gente sabe como é difícil fazer uma novela das nove, e você emprestou tudo isso pra gente. Eu já cheguei num bonde andando, a novela já era um sucesso e você me recebeu muito bem”, disse Sergio Guizé, o Chiclete.

“Nossa parceria está sendo um presente pra mim. Você é uma menina muito especial, espero que Deus continue iluminando pra você continuar dividindo essa iluminação com a gente, acaba sempre respingando. Parabéns, sou seu fã”, falou o astro.

“Obrigada”, agradeceu a atriz, que depois ganhou uma mensagem de Natália do Vale. “Eu queria que você fosse a minha filha de verdade. A gente tem se dado tão bem em cena, os nossos textos permitem que a gente tenha um entrosamento tão bom”, falou a veterana.

“Natália, muito obrigada. Eu também me sinto já sua filha”, agradeceu Paolla. Nathalia Dill, que faz Fabiana, a irmã malvada de Vivi, também fez uma declaração. “Sou completamente fã, já queria ser amiga dela. Sempre admirei”, disse a atriz.

“É lindo ver o seu trabalho, como você se dedica, é leve e transforma tudo que está ao seu entorno. Que a nossa amizade seja linda, eterna e que você brilhe cada vez mais”, concluiu a morena. “Pode parar, vou borrar a minha maquiagem”, disse a atriz, emocionada. “Tão doce, genial e brilhante. Muito obrigada”, elogiou Paolla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade