Como assim?

Paolla Oliveira revela o que ouviu na época de A Força do Querer: “Que eu não tinha nada a ver”

A famosa disse que toda mulher deve ser como quer ser

Publicado em 21/09/2020

Responsável por viver a Jeiza de A Força do Querer (2017), trama das 21h de Glória Perez que volta ao ar nesta segunda-feira (21), Paolla Oliveira revelou ter ouvido comentários desagradáveis por causa do perfil da personagem que interpretou.

“O que mais ficou disso tudo foram as pessoas falando que eu não tinha nada a ver com uma lutadora, policial. Os questionamentos me marcaram. Eu ficava o tempo inteiro me perguntando em que lugar eu estava”, declarou a atriz ao Gshow.

“Em que lugar está escrito que, se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar? E aí eu levantei a bola do porque ela não pode ser feminina e estar em um contexto como esse, sabe? Toda mulher deve estar onde ela quer estar. E deve ser como ela quer ser. E a Jeiza é exatamente isso”, destacou a famosa.

Vale lembrar que a artista ganhou o prêmio de melhor atriz no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. O último trabalho de Paolla na TV foi como a blogueira Vivi Guedes de A Dona do Pedaço (2019), de Walcyr Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade