Conversa com Bial

Paolla Oliveira lembra início da carreira no SBT, mas ignora novela que protagonizou na Record TV

Atriz "esqueceu" novamente que sua primeira trama foi a fracassada Metamorphoses

Publicado em 18/09/2021

A edição de sexta (17) do programa Conversa com Bial contou com a participação de Paolla Oliveira. A atriz falou sobre sua vida pessoal e fez um balanço de sua carreira.

Com vários papéis na TV, ela disse que adora interpretar personagens diferentes. “Eu venho numa atenção na minha carreira pra não me enquadrarem. Não me engavetem! A alegria que eu tenho com meu trabalho é ser camaleônica“, destacou.

Conhecida por fazer mocinhas, Paolla comentou sobre a dificuldade dessas figuras. “Eu tive a sorte de fazer mocinhas. Mas fazer mocinha é difícil pra caramba. Dizer ‘Bom dia’ no café da manhã é uma das coisas mais difíceis que tem“, relatou.

“As vilãs vão bem porque a gente sai, existe um imaginário em torno. Mas a mocinha pode ter sal, ser diferente, ter sangue no olho”, opinou a intérprete de Vivi Guedes, sua personagem em A Dona do Pedaço.

O grande momento do programa aconteceu quando Pedro Bial revirou o baú e lembrou que a atriz começou a carreira no SBT. O apresentador mostrou imagens de Paolla como assistente de palco no Passa ou Repassa.

Sobre o trabalho, ela disse. “A principal coisa que se anunciava ali é que eu tinha que ter prazer com o que eu fosse fazer na vida. Me divertia ali, quando saia eu tinha essa sensação do primeiro emprego. Achava um status. Achava maravilhoso”, lembrou ela, que trabalhou ao lado de Celso Portiolli aos 16 anos de idade.

Paolla Oliveira no Passa ou Repassa (Reprodução/Globo)
Paolla Oliveira no Passa ou Repassa ReproduçãoGlobo

Atriz esquece novela na Record TV

Entretanto, ao traçar uma linha do tempo sobre sua carreira, Paolla esqueceu que também esteve na Record TV. Sua primeira novela foi a fracassada Metamorphoses, em 2004, como Stela. A personagem entrou na trama com ares de protagonista, parte das grandes mudanças para aumentar a audiência.

A partir daí, ela passou no teste para Belíssima, da Globo, em 2005. Essa parte foi recordada pela loira, que confessou ter largado a faculdade de Fisioterapia para trabalhar na novela, além de se mudar para o Rio de Janeiro.

Ao fazer uma retrospectiva de sua carreira, Paolla lembrou de todos os trabalhos seguintes, comentando até a repercussão na série Felizes Para Sempre. Em nenhum momento ela destacou o trabalho na trama da concorrente.

Essa não é a primeira vez que a atriz “esquece” que esteva na novela da Record TV. Em 2018, após a apresentação da reprise de Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo, ela postou uma foto em suas redes sociais afirmando que essa foi a sua novela de estreia na televisão.

“Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois, falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale A Pena Ver De Novo mesmo!!!”, escreveu.

Nos comentários da imagem, o público questionou Paolla sobre o esquecimento da novela da Record TV, mas a atriz não rebateu as críticas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade