Super Dança

Paolla Oliveira fala sobre tango dedicado a Diogo Nogueira: “Pessoa especial”

A famosa conseguiu se classificar para a final do programa

Publicado em 16/08/2021

Neste domingo (15), Paolla Oliveira surpreendeu na Super Dança dos Famosos. Além de ter sido classificada para a final do programa, a famosa fez uma dedicação especial após se apresentar com o professor Leandro Azevedo ao ritmo de tango.

“Hoje, é um dia especial porque estou dançando para uma pessoa que está doente, meu padrinho, só espero que ele saia dessa e ver a gente aqui de novo. E a minha dança também é para outro muito especial que é meu furacão. Um beijo”, declarou a atriz. Na web, o recado foi interpretado como sendo para o namorado da artista, o cantor Diogo Nogueira.

Em entrevista ao Gshow, a famosa falou sobre a declaração. “Deve estar gostando, está sim. Dediquei para uma pessoa que está mal de covid e dediquei para uma pessoa especial. A gente tem poucos momentos desse para fazer homenagem, já que é a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa”, afirmou Paolla.

Vale lembrar que Tiago Abravanel e Sophia Abrahão terminaram sendo eliminados. No próximo domingo (22), será a vez de Vivianne Araújo, Maria Joana e Dandara Mariana tentarem uma vaga na grande final, que será dia 29.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade