Paolla Oliveira fala sobre o sucesso de Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço: “sou a maior defensora”

Publicado em 18/08/2019

A atriz Paolla Oliveira, que interpreta a influenciadora digital Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, folhetim global das 21 horas, falou sobre o sucesso de sua personagem.

Seguida por mais de 19 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, Paolla é uma das atrizes brasileiras mais seguidas da rede social. Já no perfil @estiloviviguedes, que foi criado pela Globo para a personagem, ela já acumula quase 1 milhão de fãs na rede social.

Por causa do sucesso, Paolla falou sobre o retorno do público que sua personagem vem recebendo: “Em todos os lugares me chamam: ‘e aí, Vivi Guedes!?’, ‘não acredito, é a Vivi Guedes!’, ‘tem uma Vivi Guedes que mora em mim!’, ‘e o Chiclete?'”, celebra Paolla.

Vivi quase morta

A atriz também comentou que colegas e familiares ficaram preocupados com a possibilidade de Vivi morrer ou não na trama de Walcyr Carrasco. “Ficaram preocupados se a Vivi ia morrer ou não. Até a minha família ficou me ligando, minha mãe me ligou e disse: ‘pelo amor de Deus!’ As pessoas ficam muito envolvidas, a novela ainda é um lugar muito encantado para os brasileiros e eu me sinto muito feliz de estar fazendo essa personagem e ser chamada de Vivi Guedes na rua”, revelou a atriz para à Quem.

“Só tenho a agradecer pela Vivi. Ela já era um presente quando peguei, porque eu pego os meus personagens e fico louca por eles, sou a maior defensora”, acrescentou Paolla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade