É de Casa

Paolla Oliveira fala de incêndio que destruiu sua casa nesta semana: “Sentiram a fumaça”

Atriz aproveitou para fazer um alerta

Publicado em 20/03/2021

A atriz Paolla Oliveira participou do É de Casa deste sábado (20) e relembrou o incêndio que tomou conta de sua casa, provocado por uma pane elétrica. Felizmente, a artista não estava na residência no momento em que isso aconteceu. Ela está passando uma temporada em um sítio. 

No programa, a atriz detalhou a situação, que ocorreu no dia 12. “O meu acidente só não foi maior e só não atingiu outras pessoas por conta de uma rede. Os meus vizinhos sentiram o cheiro de fumaça, chamaram os bombeiros e foram se organizando enquanto eu não chegava. Então, não se omitam, estejam atentos ao próximo”, alertou a atriz. 

No começo da semana, a atriz já tinha relatado a situação através de publicação no Instagram. “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos”, disse ela.

Paolla Oliveira também dividiu com seus seguidores fotos de como ficou sua casa após o fogo tomar conta. As imagens mostram paredes e tetos destruídos, além de objetos tomados por cinzas. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade