Paolla Oliveira esquece da Record e diz que primeiro trabalho foi feito na Globo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), a TV Globo fez uma reunião com alguns artistas que atuaram na novela Belíssima (2005), trama das 21h de Silvio de Abreu, para divulgar que a produção será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 4 de junho.

“Tem que ser punido, que sirva de exemplo”, afirma Paolla Oliveira sobre vazamento de fotos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira era uma das estrelas que trabalharam no folhetim e que participou da reunião. Pelo Instagram, ela falou sobre o reencontro. “Reunião Belíssima. Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale a Pena Ver de Novo mesmo! Ansiosa para o dia 4 de junho”, escreveu a estrela.

Paolla Oliveira revela que ainda é abordada nas ruas como Jeiza de A Força do Querer: “A Jeiza ficou muito forte”

Muitos seguidores passaram a questionar Oliveira por causa da declaração, já que a primeira novela feita pela estrela na verdade foi Metamorphoses, história de Arlette Siaretta e Letícia Dornelles que foi exibida pela Record em 2004. “Muito feio. E a novela da Record?”, indagou um internauta. “Você quis dizer primeira novela na Globo, né? Porque esteve em Metamorphoses”, apontou outro.

Paolla Oliveira, Silvio Santos, Tatá Werneck, Huck, Faro e Ana Maria Braga: quem são os famosos mais populares de São Paulo

Veja:

Paolla Oliveira em Metamorphoses, trama da Record (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio