Primeiros nomes

Paolla Oliveira e Christiane Torloni estão confirmadas na Dança dos Famosos 2021

Temporada é a última no Domingão do Faustão

Publicado em 08/04/2021

Falta pouco para o Domingão do Faustão estrear a nova temporada da Dança dos Famosos, talent show que é sucesso desde 2005 como quadro do programa dominical. Ao todo, serão 18 participantes, todos eles vencedores ou finalistas das 17 edições anteriores.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Christiane Torloni e Paolla Oliveira são os primeiros nomes confirmados na chamada Super Dança dos Famosos. O restante do elenco será conhecido no dia 2 de maio, dentro do próprio dominical.

Longe da telinha desde 2018, quando atuou na novela O Tempo Não Para, Christiane foi a grande vencedora da quinta temporada da competição, veiculada em 2008. Já Paolla participou da temporada seguinte, de 2009, também saindo como campeã absoluta.

Como se sabe, a Dança dos Famosos será extinta pela Globo a partir de 2022, junto com o próprio Domingão do Faustão – que sai do ar em dezembro, após 32 anos no ar. O fim do programa será em virtude da saída do próprio Fausto Silva, que decidiu não renovar seu contrato com a casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade