Paolla Oliveira defende ingenuidade de Vivi diante das armações de Fabiana, em A Dona do Pedaço

Publicado em 30/06/2019

A atriz Paolla Oliveira disse que Vivi, sua personagem em A Dona do Pedaço, sentiu empatia logo de cara por Fabiana, interpretada por Nathalia Dill, e isso acaba impedindo de ver o lado vilã da ex-noviça. Antes mesmo de saber que a religiosa era sua irmã, a blogueira a contratou para ser sua secretária pessoal. Depois, então, que soube do parentesco… Ela acabou esquecendo até que Fabiana fez intriga entre ela e seu noivo Camilo, de Lee Taylor.

“Ela acredita 100% na Fabiana e fica cega. As personagens têm o rótulo de irmãs, mas na verdade mal se conhecem. Por ter tido uma empatia de cara com a Fabiana, Vivi a aceita muito fácil. Acho que é aquilo: quando queremos muito algo, ficamos felizes quando isso acontece e não enxergamos nada de negativo”, explicou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

A atriz ainda disse à publicação que as maldades de Fabiana ainda vão piorar muito. O público já percebeu que moça, criada em um convento, não tem nada de santa e tem um quê de Laura, vilã célebre da novela Celebridade (2003). Se finge de boazinha, mas não passa de uma invejosa que quer tirar tudo do seu alvo. E, neste caso, é mesmo Vivi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade