NOVA NOVELA

Paolla Oliveira compartilha clique nos bastidores de Cara e Coragem

A atriz interpreta a protagonista da trama

Publicado em 11/12/2021

Globo quer estrear em maio de 2022 a novela Cara e Coragemque vai ao ar na faixa das 19h. O elenco completo da trama já está reunido para dar andamento aos trabalhos.

Protagonista da trama, Paolla Oliveira compartilhou um clique dos bastidores em seu perfil no Instagram. Nas imagens, a atriz aparece ao lado de André Luiz Frambach, Marcelo Serrado, Paulo Lessa e Vitória Bohn, que também estão no elenco.

Começando os trabalhos por aqui pra que logo vocês possam conferir daí...”, escreveu ela na legenda. Na trama, Paolla vive uma dublê de cenas de ação e fará par romântico com Marcelo Serrado, que segue a mesma profissão.  Ícaro Silva, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Mariana Santos, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Fagundes e Taís Araújo, também estão no elenco.

A novela tem autoria de Cláudia Souto, que também esteve envolvida em Pega Pega. O início das gravações está previsto para janeiro. Em recente entrevista, Marcelo falou sobre a parceria com Paolla. “Nos falamos pelo telefone, trocamos figurinhas… É uma atriz e tanto“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade