Paolla Oliveira comenta vestido de noiva de Vivi em A Dona do Pedaço: “bafônica”

Publicado em 13/07/2019

Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) se envolveu com Chiclete (Sergio Guizé), mas diante do pedido da família se afasta do justiceiro e se prepara para o casamento com Camilo (Lee Taylor). No entanto, nem imagina que o noivo tem a intenção de humilhar a jovem no altar.

Ciente do envolvimento dela com Chiclete, Camilo combina com o padre de fazer uma homenagem à jovem, mas a real intenção por trás do pedido é mostrar para todos os convidados a traição da digital influencer.

Enquanto a cerimônia não se realiza, Vivi mantém o celular conectado às redes sociais para que seus fãs possam acompanhar o momento de sua chegada ao local do evento. Acompanhada de Otávio (José de Abreu), surge deslumbrante e é imediatamente rodeada pelos fotógrafos que a aguardavam.

Opinião da atriz

“As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que ela estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo bafônica para casar”, brinca a atriz Paolla Oliveira.

“Prezamos pelo design. O vestido é de tafetá, completamente liso, sem nenhum tipo de bordado, brilho ou aplicação. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, usamos com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo”, ressalta Sabrina Moreira, que assina o figurino da novela ao lado de Claudia Kopke. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (15).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade