Paolla Oliveira chega na série Assédio como amante do médico Roger Sadala

Publicado em 30/05/2019

Na próxima sexta-feira (31), o cerco começará a fechar para Roger Sadala (Antonio Calloni) na série Assédio. No inédito capítulo da produção global, as denúncias das vítimas ganharão força na internet e uma amante surgirá para arruinar o já abalado casamento do médico.

Linda e casada com um juiz, a procuradora Carolina, vivida por Paolla Oliveira, começa a fazer um tratamento para engravidar. Porém, logo ela se envolve com o médico e os dois passam a ser amantes. “O essencial para mim foi o entendimento sobre essa relação do Roger com Carolina, a relação de poder, confiança e paixão dos dois”, lembra a atriz.

Vera une forças com Eugênia

Vera (Fernanda D’Umbra) procura um advogado, que não só se solidariza com o seu relato, como lhe revela que já teve outra cliente vítima do médico. É então que ela conhece Eugênia (Paula Possani) e a convence a unir vozes e, juntas, romper o silêncio que as sufoca. “Ele não vai parar. Ele pode estar fazendo a mesma coisa com outra mulher agora”, diz.

Vera e Eugênia descobrem uma comunidade de outras vítimas na internet e decidem se juntar ao grupo. A jornalista Mira (Elisa Volpatto) não tarda a encontrar a união virtual de vítimas do médico e joga a isca em busca de uma entrevista que comprove o que ela vem tentando investigar há anos: “Vocês precisam ser ouvidas e eu posso ajudar”.

Quem também precisa de ajuda é Stela (Adriana Esteves). Ainda internada em uma clínica, a professora recebe uma linda e inesperada visita de Homero (Leonardo Netto), seu ex-marido.

Homero visita Stela na clínica
Homero Leonardo Netto visita Stela Adriana Esteves na clínica Homero Leonardo Netto dá de presente foto de Stela Adriana Esteves quando criança

Já Maria José (Hermila Guedes) resolve não dizer nada sobre o ataque de Roger para Odair (João Miguel) e volta à clínica para implantar seus embriões. No entanto, o que ela não esperava, era que seu cunhado fosse contar tudo para o marido. Numa atitude machista, sem saber lidar com a situação, ele a culpa pelo o ocorrido e Maria José sofre outra agressão.

Os filhos de Sadala descobrem as denúncias

As denúncias feitas contra Roger na rede ganham força. Do lado de dentro da clínica e da mansão Sadala, os pilares do chefe, pai e marido bem-sucedido, começam a ruir. Tamires (Bianca Muller), uma das filhas do médico, recebe o link e divide com os irmãos a preocupação com a gravidade dos depoimentos online. Juntos, eles cobram do pai um esclarecimento do que leram.

Com a saúde cada vez mais frágil depois que descobriu um câncer, Glória (Mariana Lima) é poupada pelos filhos da descoberta. Mas ela tem seus próprios métodos e designa a recepcionista Daiane (Jéssica Ellen) para ser seu braço direito dentro da clínica e vigiar os passos do marido.

Sem que ele saiba, instala câmeras de segurança no local e passa a acompanhar, ainda mais de perto, cada movimento dele. No entanto, a marcação cerrada não é suficiente para impedi-lo de começar um caso extraconjugal.

Tamires (Bianca Muller), Henrique (Gabriel Muglia), Leila (Sabrina Greve) e Clarice (Silvia Lourenço), filhos de Roger
Tamires Bianca Muller Henrique Gabriel Muglia Leila Sabrina Greve e Clarice Silvia Lourenço filhos de Roger Foto Globo Ramón Vasconcelos

As cenas fazem parte do quinto episódio de Assédio, que vai ao ar logo após o Globo Repórter. Primeira série original da Globo desenvolvida com exclusividade para o Globoplay, Assédio é escrita por Maria Camargo, com Bianca Ramoneda, Fernando Rebello e Pedro de Barros.

A direção artística é de Amora Mautner, direção-geral de Joana Jabace e direção de Guto Botelho. A trama élivremente inspirada no livro A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, de Vicente Vilardaga.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade