Sucesso avassalador

Paolla Oliveira acredita que Vivi Guedes ajudou A Dona do Pedaço a ter mais audiência

Vivi Guedes entrou para a história da TV

Publicado em 09/12/2019

Parece que Vivi Guedes entrou de vez para o imaginário de milhares de telespectadores. Até daqueles que não assistem novelas…Como? Quem é fã da atriz Paolla Oliveira embarcou na história da influenciadora digital que tinha muitos conflitos amorosos e uma legião de ‘seguimores’. E esses fãs, por tabela, ajudaram a trama global a ter mais ibope, acompanhando os dramas da moça, é o que acredita Paolla.

Ao Observatório da Televisão, a atriz falou sobre o marco que a personagem criada por Walcyr Carrasco dentro da trama de A Dona do Pedaço conquistou na história da TV. Paolla se diz realizada com as conquistas que Vivi lhe rendem até hoje. A influenciadora Vivi Guedes conquistou mais de 2,6 milhões de seguidores. Com efeito, ela ajudou tanto a atriz quanto a Globo a faturarem alto com merchandisings especiais na TV e nas redes sociais.  

Vivi ( Paolla Oliveira ), de A Dona do Pedaço
Vivi Paolla Oliveira de A Dona do Pedaço DivulgaçãoGlobo

“Foi um momento especial pra TV Globo. Nem sabíamos como ia ser. Walcyr Carrasco foi criando, Amora deu aval e a Vivi Guedes foi nascendo. Foi muito especial pra mim. Num momento que falam que a novela vai acabar, tem tempo limitado, surge algo novo, uma interação, que despertou o interesse em gente que não tinha interesse em ver novela e aí passam a acompanhar… Isso não para só na Vivi Guedes, isso vai caminhar, é um fôlego”.

Paolla Oliveira diz que agora tenta fazer Vivi se afastar

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em ação comercial de A Dona do Pedaço
Vivi Guedes Paolla Oliveira em ação comercial de A Dona do Pedaço Reprodução

E como tudo tem um fim, Paolla vem aos poucos se despedindo de Vivi, assim como a Globo. Só para ilustrar, o canal mudou completamente o perfil da conta oficial da estrela. A saber, o Estilo Vivi Guedes ficou para trás dando lugar a dicas de moda e cultura relacionados ao Grupo Globo: “Estou tentando fazer a Vivi Guedes se afastar, estamos bem pertinho ainda… (risos) A gente vai se desapegando. Passei muito tempo com esse personagem, mas faz parte também”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade