Paola vira serpente e tenta matar Batista

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi mordida por Juanita (Anna Markun), Paola (Natasha Haydt) quer aproveitar ao máximo suas novas habilidades mutantes. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a bonitona seduzirá Batista (Taumaturgo Ferreira) com o único intuito de tentar matá-lo.

O primeiro passo de Paola é dar em cima do mordomo e convencê-lo de que está interessada nele. “Nunca pensei que uma mulher como você poderia sentir algo por mim”, confessa Batista, envaidecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certo de que vai se dar bem, o empregado de Cassandra (Angelina Muniz) é pego de surpreso por Paola, que lhe dá uma chave de braço e depois, já transformada em serpente, enrola-se no pescoço dele, disposta a sufocá-lo.

Batista só não passa dessa para a melhor porque Regina (Rafaela Mandelli) aparece e o ajuda a se livrar da mutante. Aliviado, o mordomo agradece à patroa. “Se não fosse por você, eu teria virado rango de cobra”, reconhece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais